Aprendizados pós Transborda




Corpo moído, cabeça feita, coração em júbilo por toda a potência, profundidade, magia e liberação acontecida nos últimos dias no Transborda no Rio.

Esse é um trabalho que leva pras profundezas e demanda conexão, sabedoria, humildade e responsabilidade. Na semana anterior ao Transborda, tudo gira em torno dele. A cada manhã eu peço para ser banhada com sabedoria e inspiração. Preparo cada momento, escolho cada música, intuo cada meditação, diagramo cada material, leio, estudo, escrevo. Rezo, peço as benção de Deus, da Deusa e de todos os caminhos que me amparam. Peço proteção e entro em campo acompanhada pelos seres invisíveis e visíveis (@guilhermelito e @amandodidi , cês foram maravilhoses!) Nos primeiros momentos, me esvazio do que acho que deveria acontecer e me abro pro que quer que aconteça.

Me abro para ser canal. Cada fala e ação são antecedidas por uma respiração. É isso mesmo que precisa ser dito ou feito agora? Como servir da melhor maneira aos seres que estão aqui agora? . E aí quando a coisa toda está acontecendo, me colo na vida, transbordo potência, sou doação de amor em forma de palavra, carinho, guiança, limite, sustentação de campo. Largo mão do planejado se necessário e crio junto com os presentes o que precisa ser feito. É sobre a Vida. Sobre se colar nela. Sobre crescer sem perder a conexão com a espontaneidade. É sobre reconhecer que seu trabalho pode ser uma forma de devoção. Sair do ideal e se comprometer com o possível, assumir seus próprios desejos, reconhecer que os medos são também guardiões de algo. Sobre ter amor pelas perguntas. É magia em forma de ação. É reconhecer seu próprio tamanho. Nem maior, nem menor. Honro a coragem e agradeço a todxs que viveram esse Transborda. Pela entrega e tecedura de um campo poderoso, sutil e orientado para a ação consciente. Agradeço por cada insight, borda atravessada, inteireza acessada, lágrima, abraço, riso e partilha. Estou processando tudo que se moveu. Não foi pouca coisa. Agradeço por servir ao lado do marido, com amigos-irmãos ao lado, com a cozinha @molhodamesa nutrindo a todxs e @vixebeat por todo apoio com a comunicação.

Universo, como pode melhorar? 📷 @manu___campos

  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle