Porque você quer um trabalho com propósito?



Trabalho com propósito é também sobre ir além da recusa em se doar e amar. Da recusa em ser feliz e se entregar. .

Para criar um trabalho com propósito é, há de se doar o que há de mais puro e natural em você, se doar para a vida mesmo sentindo desesperança, raiva, desamparo, desconfiança, medo. .

Trabalho com propósito é se firmar no amor. É escolher amar e dar o melhor de si. É sair do egoísmo. É isso, meu bem, é caminho diário pra vida toda. Porque a gente veio aqui aprender a ser amor.

Muitos de nós ainda estamos no desejo de um trabalho com esse significado para sermos admirados, amados, queridos e - pasmem! - invejados. Eu por vezes reconheço tudo isso em mim.


Tudo bem, faz parte do processo, somos humanos, mas precisamos estar atentas e atentos.

De onde vem esse desejo por servir? Ele é genuíno? Vem do desejo de amar? Se vier do desejo de receber, nada do que fizermos nos preencherá, por que estamos em busca de suprir uma falta que nada de fora vai resolver. . Só o amor que brota dentro. . Esse é o verdadeiro transbordar.

Meu trabalho (interno e o serviço que trago ao mundo) é sobre isso: aprender a amar, a doar, a ser feliz e com isso manifestar o que de melhor tenho no mundo e te apoiar a mergulhar nesse mar de si.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quem sou eu profissionalmente agora?

Quatro meses de um arrombo psíquico, com um pacotinho sorridente e demandante no colo. Com o sono pouco e picotado, o corpo com limites irreconhecíveis sendo sugado. Eu estaria voltando ao trabalho

uma forma de vida que cuide das mães

Não era pra ser assim. Não era pra estarmos tão cansadas. Não era pra estarmos à mercê financeira. Não era pra duvidarmos de nosso valor por estarmos sendo “só” mães. Não era pra estarmos em

Quem sou depois disso?

Por essa fenda, jorrei sangue vivo por 20 anos antes de jorrar ser humano. O mistério ia se revelando suavemente a cada lua, junto com o plantio vermelho das histórias do último ciclo. Quando, junto c