Porque você quer um trabalho com propósito?



Trabalho com propósito é também sobre ir além da recusa em se doar e amar. Da recusa em ser feliz e se entregar. .

Para criar um trabalho com propósito é, há de se doar o que há de mais puro e natural em você, se doar para a vida mesmo sentindo desesperança, raiva, desamparo, desconfiança, medo. .

Trabalho com propósito é se firmar no amor. É escolher amar e dar o melhor de si. É sair do egoísmo. É isso, meu bem, é caminho diário pra vida toda. Porque a gente veio aqui aprender a ser amor.

Muitos de nós ainda estamos no desejo de um trabalho com esse significado para sermos admirados, amados, queridos e - pasmem! - invejados. Eu por vezes reconheço tudo isso em mim.


Tudo bem, faz parte do processo, somos humanos, mas precisamos estar atentas e atentos.

De onde vem esse desejo por servir? Ele é genuíno? Vem do desejo de amar? Se vier do desejo de receber, nada do que fizermos nos preencherá, por que estamos em busca de suprir uma falta que nada de fora vai resolver. . Só o amor que brota dentro. . Esse é o verdadeiro transbordar.

Meu trabalho (interno e o serviço que trago ao mundo) é sobre isso: aprender a amar, a doar, a ser feliz e com isso manifestar o que de melhor tenho no mundo e te apoiar a mergulhar nesse mar de si.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Assuma seu tamanho, nenhum milímetro a menos

A ponte de ida é estreita. O passo sem presença traz consigo o risco de cair no velho. Não me dei o luxo da distração. As tábuas são frágeis, recomenda-se não levar bagagem. Deixei na margem sonhos ca

Você está ocupando seu lugar?

Aqui na varanda, de onde escrevo, acompanho diariamente as mudanças da Amoreira. É a árvore com a qual mais me relaciono. Assim que chegamos nessa casa, no meio do inverno do ano passado, ela estava d

A preciosidade da precisão

A confusão. Um ralo por onde vai a potência criativa. Não sei se quero isso ou aquilo. Como pode? Se eu sou uma, como posso querer coisas diferentes? Onde há impasse, há apego. Onde há apego, há desco

  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle