uma vivência sobre trabalho com propósito

Um caminho de assumir seus desejos, sonhos, potências, talentos, recusas e padrões, para olhar para o que é real e se mover com consciência e constância ao criar uma vida e um trabalho que refletem quem você verdadeiramente é.

O Transborda está nesse momento em pausa criativa. Depois de 3 anos consecutivos, senti necessidade de deixar decantar os aprendizados para recriá-lo de um lugar renovado e atualizado. Em breve terei novidades!

Conexão interna

Vamos olhar pro SER antes de pensar em FAZER. Pra sua história, suas potências, desafios, medos, talentos, em contato com sua espiritualidade. E perceber que você cria sua própria realidade, consciente ou inconscientemente.

FORÇA DE AçÃO

A partir da clareza de quem é você agora é possível se comprometer com o FAZER. Vamos estruturar passos consistentes que reflitam seus desejos verdadeiros. Vou te impulsionar pra agir mesmo com medo.

PODER DA COMUNIDADE

Criar um trabalho que reflita sua essência é uma jornada unicamente sua, que  nunca foi trilhada antes. Ter apoio de outras pessoas é essencial para ter resiliência diante dos obstáculos e para ampliar sua rede.

COMO TRANSBORDAMOS?

Através de dinâmicas, diálogos, exercícios reflexivos e meditações, entramos em contato com o que está pulsando dentro de nós mesmxs agora e nos comprometer a dar passos consistentes em coerência com quem somos e o que queremos. 

o que é transbordar?

Transbordar é deixar que a vida que pulsa dentro de você ocupe seu lugar até que se torne inevitável manifestá-la também do lado de fora. 

 

Transbordar é se permitir ser você mesmx também profissionalmente e criar realidades que reflitam seus desejos.

Transbordar é se engajar na transição planetária pela qual estamos passando e a assumir a responsabilidade de ter um trabalho com propósito.

o qUE o transborda TRAZ PARA O MUNDO?

Nesse momento de transformações profundas no mundo, precisamos de maneiras mais cuidadosas, colaborativas e conscientes de viver e trabalhar.

Quero criar, junto com você, ações que regenerem a vida, em união com um movimento global de pessoas e instituições que estão sendo a mudança que querem ver no mundo.

 

Estou comprometida com a reinvenção do sentido – e da sensação – da palavra trabalho. Quero que mais pessoas percebam o trabalho como um serviço à Terra e a seus habitantes. Quero que mais pessoas tenham os recursos necessários para que seja possível seguir nesse compromisso.

 

Pelo trabalho como uma força de regeneração da Vida na Terra.

COMO SABER SE O TRANSBORDA É PRA VOCÊ?

Esse processo trará benefícios se você:

 

::  já está manifestando quem é no que faz e sente que sua ação pode ser mais potente

:: tem vontade de ter uma vida que reflita ainda mais quem verdadeiramente é e quer se conectar mais profundamente consigo

:: se sente desalinhadx, em um trabalho que não te representa, com ou sem clareza do que poderia fazer se sentir mais vivx profissionalmente ou sem coragem para fazer a transição:: tem ideia do que gosta de fazer, mas não sabe por onde começar

:: quer ampliar sua rede de apoio

PORQUE TRANSBORDAR?

Se você deseja:

:: investir energia em si mesmx, em seu presente, na vida que você deseja viver hoje, para viver com mais coerência

:: ter mais clareza sobre seus talentos, paixões e valores

:: identificar padrões que têm te distanciado da sua própria potência

:: dar próximos passos consistentes e possíveis na criação de um presente desejável, se comprometendo com movimentos possíveis e não paralisando diante de ideais impossíveis de serem alcançados

:: ampliar sua rede de apoio ao trocar experiências com pessoas vivendo processos similares ao seu

DEPOIMENTOS

" Um fim de semana foi realmente transformador. Eu estava com uma expectativa muito alta sobre como iria ser e ao mesmo tempo com medo de frustrar a minha expectativa. Mas no final do domingo tudo estava superado! Foi uma experiência de autoconhecimento, de partilha, me senti acolhida, amada e segura para falar, me abrir, colocar pra fora... perdi medos nesse fim de semana. Ainda estou absorvendo tudo, mas me sinto confiante para seguir com meus próprios pés. Seu trabalho é incrível, você consegue ser amorosa e pragmática ao mesmo tempo.

" Transborda foi profundo e revelador. Sigo digerindo o tanto de magia que presenciei através do seu trabalho. Que lindo servir!

Você nos faz mover, encontrar incômodos e a partir deles descobrir o que realmente somos e queremos ser. O que é nosso e o que é dos outros. Libertador! Agradeço, de todo coração, o tanto que aprendi sobre mim e sobre a vida. Saí impactada e recheada de vontade!"

"O trabalho que a Carol faz através do Transborda é facilitar um mergulho intenso e profundo dentro de nós mesmos. Ela facilita processos que nos ajudam a enxergar com mais clareza nosso lugar nesse mundão. Tudo isso através de muita troca, muito amor, sensibilidade e intensidade. É um trabalho incrível, transformador e uma vivência catalisadora do processo de evolução das pessoas, além de ser extremamente necessário na sociedade em que vivemos hoje. Recomendo a tod@s!"

  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle