São Paulo

dias 11 a 14 de junho

feriado

a 2hs da cidade

fomato imersivo

Preencher-se tanto de si que passa a refletir quem é no que faz.

Manifestar ações que criam o mundo em que se quer viver.

Comprometer-se com seu propósito e colher o que você merece.

 

O QUE É O TRANSBORDA?

O Transborda é um espaço para você investigar possibilidades de alinhar quem você é ao que você faz, de maneira sistêmica junto com outras pessoas interessadas em fazer o mesmo. A partir de dinâmicas, diálogos e exercícios, você vai entrar em contato consigo e com o que está pulsando dentro de você agora, com a facilitação de Carolina Bergier, que há anos dedica sua vida a apoiar pessoas a se engajarem em trabalhos com propósito.


Através de dinâmicas, diálogos, exercícios reflexivos e meditações, entramos em contato com o que está pulsando dentro de nós mesmxs agora e nos comprometer a dar passos consistentes em coerência com quem somos e o que queremos.

Um processo para um grupo pequeno, para podermos aprofundar no processo de cada um. 

Vou mergulhar junto contigo e buscar as pérolas que vão te apoiar a seguir com beleza e integridade. 

 

COMO TRANSBORDAMOS?

Conexão interna

Vamos olhar para SER antes de pensar em FAZER. Pra sua história, potências, desafios, medos, talentos, em contato com sua espiritualidade. E perceber que você cria sua própria realidade, consciente ou inconscientemente.

 

Força de Ação

A partir da clareza de quem você é agora é possível se comprometer com o FAZER. Vamos estruturar passos consistentes, que reflitam seus desejos verdadeiros. Vai ser impulsionado a agir mesmo com medo. Vai aprender a ter o medo como um amigo. 

 

Poder da Comunidade

Criar um trabalho que reflita sua essência é uma jornada unicamente sua, que nunca foi trilhada antes. Ter apoio de outras pessoas é essencial para ter resiliência diante dos obstáculos e para ampliar sua rede.

COMO SABER SE O TRANSBORDA É PRA VOCÊ?​

 

Esse processo trará benefícios se você:

 

:: já está manifestando quem é no que faz e sente que sua ação pode ser mais potente

:: tem vontade de ter uma vida que reflita ainda mais quem verdadeiramente é e quer se conectar mais profundamente consigo

 

:: se sente desalinhadx, em um trabalho que não lhe representa, com ou sem clareza do que poderia fazer se sentir mais vivx profissionalmente ou sem coragem para fazer a transição

 

:: tem ideia do que gosta de fazer, mas não sabe por onde começar

 

:: quer ampliar sua rede de apoio

 

POR QUE TRANSBORDAR?​

​Se você deseja:

:: investir energia em si mesmx, em seu presente, na vida que você deseja viver hoje, para viver com mais coerência

 

:: ter mais clareza sobre seus talentos, paixões e valores

 

:: identificar padrões que têm lhe distanciado de sua própria potência

 

:: dar próximos passos consistentes e possíveis na criação de um presente desejável, se comprometendo com movimentos possíveis e não paralisando diante de ideais impossíveis de serem alcançados

 

:: ampliar sua rede de apoio ao trocar experiências com pessoas vivendo processos similares ao seu

 

 

 

FACILITAÇÃO


CAROLINA BERGIER

Carolina Bergier vem investigando como o trabalho pode estar a serviço da regeneração da vida na Terra. Depois de trilhar uma carreira tradicional, tirar um período sabático, empreender a Casa Sou.l, trabalhar em rede, conceber vivências como Semente, Salto e Transborda, está vivendo em conexão com a natureza no interior do Rio de Janeiro, dedicando-se a buscar coerência entre o que pensa, sente e faz. Dedica-se há mais de 10 anos a processos de autoconhecimento e cura passando por caminhos como Reiki, Leitura de Aura, ThetaHealing, Coaching, Pathwork®, Eneagrama. Hoje facilita processos de Alinhamento Vocacional e vem apoiando pessoas em busca de um trabalho com mais propósito através de atendimentos individuais, cursos, palestras e workshops. Educadora convidada por escolas livres como Perestroika e Laje. Formada em jornalismo pela PUC-Rio, em design para sustentabilidade pelo Gaia Education, coach e trainee em Pathwork®. 

EDUCADOR CONVIDADO: GUILHERME LITO

Após se formar em engenharia de produção na PUC-RJ, Gui empreendeu nos setores de consultoria, tecnologia, educação e alimento, com papéis ligados a RH e Sustentabilidade dentro de suas organizações. Sua motivação estava em dissolver paradoxos, por exemplo: como indivíduos e organizações podem atuar de maneira a prosperarem e caberem dentro dos limites do planeta ao mesmo tempo? Como integrar eficiência/performance com uma cultura humana/cuidadora? Após atuar como empreendedor/empresário, mudou-se para fora da cidade, em maior contato com a natureza e atua com pessoas e organizações co-revelando possibilidades de respostas regenerativas para seus contextos. Hoje participa como educador/conselheiro de organizações como Escola Schumacher Brasil, Coco Legal e Olabi.

CRONOGRAMA - em breve!

LOCAL - em breve!

INVESTIMENTO - em breve!

FORMAS DE PAGAMENTO  em breve!

DEPOIMENTOS

"Um mergulho intenso e profundo dentro de nós mesmos. Carol facilita processos que nos ajudam a enxergar com mais clareza nosso lugar nesse mundão.Tudo isso através de muita troca, muito amor, sensibilidade e intensidade."

 

___

"Resgatei minha essência que estava adormecida nesse turbilhão de águas internas, perdida em meio a correria diária.

O Transborda foi como abrir aquele tampão da pia, a represa do rio, que causa um redemoinho e suga tudo pra dentro. As águas fluíram e eu transbordei."

"Um divisor de águas na minha vida."

 

___

"Como se eu tivesse recebido um chamado e agora tenho convicção de que estou pronto para respondê-lo.
Uma segurança de estar no caminho certo, na trilha certa."

__

​"Dias que mudaram minha vida. O início de uma mudança necessária."

"Trabalho incrível, transformador. Uma vivência catalisadora do processo de evolução das pessoas, além de ser extremamente necessário na sociedade em que vivemos hoje."

__ 

"A construção de vínculos com todas as pessoas que participaram é uma coisa muito forte.

A cada dinâmica alguma coisa ia se alinhando e me surpreendendo. 

Com cada troca, cada dúvida ia se apequenando diante da paz e segurança que foi, realmente, transbordando nesses 3 dias."

  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle