top of page

Porque você quer um trabalho com propósito?



Trabalho com propósito é também sobre ir além da recusa em se doar e amar. Da recusa em ser feliz e se entregar. .

Para criar um trabalho com propósito é, há de se doar o que há de mais puro e natural em você, se doar para a vida mesmo sentindo desesperança, raiva, desamparo, desconfiança, medo. .

Trabalho com propósito é se firmar no amor. É escolher amar e dar o melhor de si. É sair do egoísmo. É isso, meu bem, é caminho diário pra vida toda. Porque a gente veio aqui aprender a ser amor.

Muitos de nós ainda estamos no desejo de um trabalho com esse significado para sermos admirados, amados, queridos e - pasmem! - invejados. Eu por vezes reconheço tudo isso em mim.


Tudo bem, faz parte do processo, somos humanos, mas precisamos estar atentas e atentos.

De onde vem esse desejo por servir? Ele é genuíno? Vem do desejo de amar? Se vier do desejo de receber, nada do que fizermos nos preencherá, por que estamos em busca de suprir uma falta que nada de fora vai resolver. . Só o amor que brota dentro. . Esse é o verdadeiro transbordar.

Meu trabalho (interno e o serviço que trago ao mundo) é sobre isso: aprender a amar, a doar, a ser feliz e com isso manifestar o que de melhor tenho no mundo e te apoiar a mergulhar nesse mar de si.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

racionalidade a serviço do instinto

Tenho precisado perseverar para seguir criando depois de parir. Minha mente diz: já tá bom. “Já é grandioso o suficiente, pode parar, tá maneiro. Você não vai dar conta de sustentar atenção pra a cria

Importante demais pra ser urgente

Quase 11 meses de filha no mundo e eu começo a voltar ao trabalho. Foram períodos de profundezas e eu, amiga delas, aprendi a não me apressar pra saber pra onde ir, mesmo cheia de desejo de só ir. O m

Porque escancarar a maternidade real?

A tal da maternidade real. Escancarada assim, com leite vazado, cabelo vomitado, dente não escovado. E ainda assim, (às vezes,) sorriso de olheira a olheira. Pra quê escancarar a realidade assim, tão

bottom of page